Navegando por Autor Rosário, Willinson Carvalho do

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2019Bumba meu boi da Fé em Deus, sotaque de zabumba: um olhar sobre a história, os instrumentos e as características-Silva, Raimundo Nonato da Anunciação
2020Bumba-meu-boi de zabumba de mestre Leonardo: memória e tradição-Rodrigues, Marcos Aurélio Teixeira
2020Os desafios do professor de musicalização infantil durante a pandemia do Covid-19-Mesquita, Sara Alinne Silva
2021A educação inclusiva e seus aspectos legais e pedagógicos: uma análise da Escola de Música do Estado do Maranhão - Lilah Lisboa de Araújo-Ferreira, Raimundo Nonato Neris
2019Educação musical e suas contribuições na aprendizagem no ensino fundamental (anos iniciais) da UEB Maria José Vaz dos Santos na cidade de São Luís – MA-Macedo, Ivanilde Fernandes dos Santos
2020O ensino coletivo de instrumentos de cordas friccionadas: um relato de experiência acerca da prática de violoncelo no projeto de extensão musical da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)-Lima, Jorlielson Silva
2020O ensino de canto coral na escola pública: a experiência, metodologia e repertório aplicado na prática do canto coletivo-Santos, Noemi Martins dos
2020O ensino do canto coral na Associação de Pais e Amigos Reviver-APAR: relato de experiência docente-Santos, Dielson Martins; Santos, Patreze Alves do
2019O ensino do contrabaixo acústico na Escola de Música Lilah Lisboa e Araújo-Pereira, Maria Regina de Jesus
2021O Estágio Curricular Supervisionado no Contexto Atual: Limitações e Desafios-Abreu, Sarah Reis
2021Estágio curricular supervisionado no ensino fundamental e médio, isolamento social, tecnologias e o ensino: desafios e reflexões do ensino remoto-Pires, Klícya Moraes
2020A experiência do Coral Infantil Nossa Voz: o resgate da cultura de canto coral no Colégio Universitário da UFMA-Rocha, Eliza de Oliveira
2019A importância do PIBID para a formação inicial do professor de música: um relato de experiência na Escola Liceu Maranhense-Silva, Carla Pereira
2024A musicalização de alunos com deficiências da APAE São Luís-Amorim Júnior, Urbano dos Santos
2022A musicalização na educação infantil: contribuições e práticas para crianças de 4 a 6 anos-Ferreira, José Reis dos Santos
2022A música como um dos fundamentos essenciais para o desenvolvimento da criança surda-Alves, Maíra Silva; Alves, Maíra Silva
2022O papel educativo do acervo João Mohana para difusão da música maranhense-Cipriano, Bruno Henrique do Prado
2019A perspectiva do ensino de música para o discente cego nos cursos de música licenciatura das universidades públicas de São Luís do Maranhão-Furtado, Pâmela Maranhão
2018A prática coral no projeto Colun Vox-Colver, Maria do Nascimento Silva
2018Projeto social “ dons e sons”: a inclusão social, de crianças e jovens através da música-Carvalho, Eucilene Monroe Azevedo