Navegando por Assunto Administração de Empresas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Clima Organizacional: uma análise sobre o grau de satisfação dos colaboradores da Gerência de Recursos Humanos na Alfa S.A.-Sousa, Edson Gabriel Costa de
18-Nov-2004Competitividade Organizacional como fator de desenvolvimento nas microempresas da cidade de São Luís- MA-Faria , Hermiône; Castro, José Américo; Cardoso, José Luiz Mendes
2019Customer experience (CX) e branding: a construção de marcas nas barbearias de São Luis-Ma a partir da perspectiva do sistema produto-serviço (SPS)-Maciel, Gracinaldo de Sales
2016Empreendedorismo corporativo: nova estratégia para inovação das organizações-Almeida, Thalyta Damasceno Alcoforado de
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
22-Set-2004O incentivo da produtividade através da qualificação profissional nas empresas de Pinheiro-Albuquerque, Enoque Costa de; Rodrigues, Erica Maria Moraes; Guterres, Ivone Costa
2019Instagram como principal canal de relacionamento com os clientes: estudo das estratégias digitais da empresa D’Decor Locações-Farias, Bruna Brito
7-Jan-2020Inteligência emocional e sua influência no desenvolvimento de liderança-Bezerra, Eduardo Henrique Costa
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
30-Set-2004O papel do administrador para o crescimento econômico nas empresas de Pinheiro-Albuquerque, Laura Helena Guterres de; Souza, Keila Maria Castelo Branco; Araújo, Solange de Jesus Matos de
2019Planejamento estratégico: o Método Grumbach em uma microempresa-Cunha, Guilherme Silva
2016Programa de bonificação com pontos como estratégia para retenção de clientes: uma experiência na empresa Farmácia do Bairro de São José de Ribamar-Pinheiro, André da Silva
2021Quаlidаde no аtendimento ao cliente na erа digitаl-Borgeѕ, Dаyаnne dа Ѕilvа
2017A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís-Conceição, Renata Kelly Moraes da
22-Set-2004As relações humanas no trabalho, nas empresas de médio porte de Pinheiro-Albuquerque, Antonio Costa de; Ferreira, Carlos Antonio Ramalho; Silva, José Raimundo Melo
22-Out-2004A repercusão do desempenho do líder nas equipes de trabalho das organizações privadas no município de Pinheiro-Costa, Geoijane Gomes da; Santana, José Rosendo de; Soares, Lindacy Pereira Soares e
2017A servitização como um modelo de negócio para o crescimento e maior rentabilidade: um estudo de caso na empresa nutrilight-Araújo, Ana Carolina de Jesus de
2019Sistemas de informação para controle organizacional: estudos de casos em empresas da grande São Luís-MA-Cardoso, Tagory Henrique Sousa
2004O uso da informática como melhoria na qualidade dos serviços das micro e pequenas empresas: o caso das empresas Marcopol e Potiguar-Nascimento, Fernando Pires do; Silva, Helenilson Nogueira; Wendel, Márcio
30-Set-2004A Valorização da Gestão de Pessoas na Companhia de Aguas e Esgotos do Maranhão - CAEMA-Frias, Alanna Fernanda Napoleão; Sodré, Sâmara Santos