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Título: Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife
Título(s) alternativo(s): Multilevel Marketing: a case study on Herbalife
Autor(es): Santos, Brenda Hellen Rocha dos
Orientador: Façanha Neto, Inácio Ferreira
Data do documento: 2016
Editor: Universidade Estadual do Maranhão
Resumo: O estudo trata do Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife, tem como objetivo analisar as ferramentas utilizadas na empresa de marketing de rede que ajudam no desenvolvimento da capacidade empreendedora dos indivíduos da organização e os objetivos específicos são: caracterizar teoricamente o Marketing Multinível, suas características, assim como suas vantagens e desvantagens; identificar as divergências entre as pirâmides financeiras e o MMN e sua relação com o Marketing de Relacionamento; explicitar a contribuição da Herbalife para a capacitação empreendedora dos distribuidores da empresa. Com base em levantamento bibliográfico e documental, assim como observação participante, apresenta-se a solução para o problema “como o Marketing Multinível se tornou uma alternativa de desenvolvimento para a capacidade empreendedora das pessoas? ”, além de mostrar como o MMN é um modelo de negócio viável.
Resumo: The present research deals with Multilevel Marketing: a case study about Herbalife, whose general objective is to analyze the tools used in the network marketing company that help in the development of the entrepreneurial capacity of the individuals of the organization and the specific objectives are: to characterize theoretically the Multilevel Marketing, its characteristics, as well as its advantages and disadvantages; identify the differences between the financial pyramids and the MMN and their relationship whit Relationship Marketing; Herbalife´s contribution to the entrepreneurial skills of the company’s distributors. Based on a bibliographical survey and documentary, as well as participant observation, the solution to the problem is presented “how has Multilevel Marketing become a developmental alternative for people’s entrepreneurial skills?”, and show how the MMN is a viable business model.
Palavras-chave: Marketing
Marketing Multinível
Empreendedorismo
Marketing de relacionamento
Herbalife
Estudo de caso
Marketing
Multi-level marketing
Entrepreneurship
Marketing of relationship
Herbalife
Case study
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

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