Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 148
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Gestão por competências na administração pública: um estudo de caso na Procuradoria da República do Maranhão-Cardoso, Gabriela Soares
6-Jul-2016Um por todos e todos pela fibra: relevância dos stakeholders para um caso de economia solidária-Arouche, Katyuscia Karla Mendes
2016O papel da gestão por competência no processo de estudo na Companhia Energética do Maranhão-Garreto, Karoline Carvalho
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
2016A marca Giselle Modas: um estudo dos efeitos, percepção e preferências na decisão de compra de seus clientes-Mendes, Gyl Alacks Oliveira
2016Qualidade de serviços: uma análise sobre os serviços prestados aos clientes como diferencial competitivo da clínica alpha-Cunha Neto, Murilo
8-Jul-2016Retenção de talentos: estudo de caso no Laboratório Gaspar-Silva, Tarcianne Rannyelle de Sousa
2016Seleção por competência no ambiente interno: um estudo de caso sobre a perspectiva do valor agregado ao colaborador na Empresa Beta S/A-Belém, Stepanie Soares
2016Planejamento estratégico como ferramenta para gestão de crise : um estudo de caso na Automoto LTDA de São Luis-Marques, Pablo Diego Nazaré
2016A importância da negociação no processo de compras para melhorar a lucratividade de uma EPP: um estudo de caso na JRM comercio-Silva, Jennefer Irineu da Silva e
2016Gestão do turismo: ferramenta de desenvolvimento para o município de Icatu – MA-Gonçalves, Jesiel Figueiredo
6-Jul-2016Planejamento Estratégico: um estudo de caso no Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema - Uemanet-Peixoto, Cristiane Costa
28-Nov-2016Balanced scorecard na administração pública: processo e fatoreschave de implementação do BSC na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Claudio Henrique
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
2016O marketing de relacionamento e a influência do propagandista farmacêutico ao mercado de medicamentos: um estudo de caso da empresa Silvestre Labs em São Luís, Maranhão-Marques, Daniel de Macêdo
2016Empreendedorismo corporativo: nova estratégia para inovação das organizações-Almeida, Thalyta Damasceno Alcoforado de
2016Qualidade de vida nas organizações: um estudo sobre a ferramenta treinamento e desenvolvimento dos funcionários da Panificadora Pão Delícia-Landin, Tamyris Nayara Pereira
2016Balanced Scorecard: instrumento de gestão estratégica adotado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão-Silva, Albano Oliveira da
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2016A importância das redes sociais virtuais no relacionamento com os clientes: estudo de caso das estratégias utilizadas pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR-Amaral, Diego Thiago Meireles
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 148