Navegando por Autor Cunha, Robson de Macêdo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
15-Jan-2024As ações pedagógicas para alunos com TEA: uma reflexão sobre a realidade de escolas municipais de Zé Doca - MAPacheco, Carliene Gomes-
5-Fev-2024A educação escolar sob as grades e o ensino da língua Portuguesa na “cela” de aula da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) na Unidade Prisional de Santa Inês - MA-Fontenele, Gisele Vaz; Mota, Wesley dos Santos
8-Fev-2024O Ensino da Língua Portuguesa em contraste da Educação Indígena tradicional e atual na Aldeia Januária-Maciel, Guilherme Gonçalves; Guajajara, Ivanilson Caragiu
6-Fev-2024A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello-França, Larissa Cardoso
8-Fev-2024O poder dos games: a influência na ampliação do vocabulário em língua estrangeira-Costa, Bruno da Silva da
6-Fev-2024Uma proposta de intervenção semiótico-pragmatista nas artes visuais apresentadas no livro didático do 9º ano do Ensino Fundamental-Ramos, Tatiana Thays
10-Fev-2024Reescrita do texto Caçadas de Pedrinho, de Regina Zilberman (2020): uma análise discursiva a partir da comparação com o texto original de Monteiro Lobato (1933, 2016)-Almeida, Anne Clay Prata
10-Fev-2024A tríade do Ethos na construção semiolinguística do discurso na obra Capitães de Areia-Silva, Rebeca Campos
6-Fev-2024O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação-Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de
5-Mai-2024O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês-Mota, Maria Aparecida