Curso de Licenciatura em Pedagogia - CECEN - UEMA - Monografias  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 49
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2019Leitura: um hábito a ser construído-Oliveira, Maricildes Moura de.
2019Uma análise das metodologias de ensino na educação de jovens e adultos: o caso da escola U.E.B São Raimundo-Ferreira, Gleyciane dos Santos
2019Vulnerabilidade social no contexto escolar: implicações na prática docente-Silva, Costa, Evyla da
2019A influência das práticas pedagógicas do docente no processo da aprendizagem da escrita nos anos iniciais do ensino fundamental-Silva, Dilciane Costa
2019O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades-Santos, Carliane Gomes dos
2019A música como facilitadora da interação e desenvolvimento da criança na Educação Infantil: análise de uma experiência-Rudakoff, Ana Lídia Sobrinho
2019A indisciplina em sala de aula: uma análise do processo de ensino e aprendizagem nos anos iniciais em uma escola pública municipal de Juçatuba – São José de Ribamar / MA-Costa, Alicya Kelle Cascais
2019Serviços de Orientação Educacional (SOE): um repensar sobre sua atuação na escola atualAranha, Stefânia de Jesus-
2019A ludicidade na alfabetização: o lúdico como recurso metodológico estratégico para o processo de aprendizagemMarques, Maria Alice da Conceição-
2019A ludicidade no processo de ensino e aprendizagem de conhecimentos matemáticos na Educação Infantil: um estudo de caso em uma escola municipal de São Luís - MAAraujo, Celcira Medeiros-
2019Entre riscos e rabiscos: o desenho infantil para aquisição da escrita de estudantes com Síndrome de DownPinheiro, Ângela Jackeline de Souza-
2019A música como ferramenta no processo de alfabetização e letramento de crianças no 1º ano do ensino fundamentalSilva, Lidianne Estrela Ribeiro da-
16-Dez-2019A formação de professores para o ensino religioso no ensino fundamental: uma reflexão sobre a legislação educacional brasileiraAmorim, Brenda Ediane Fonseca-
2019Educação musical na infância: um olhar sobre a musicalização na educação infantilSantos, Millena Pereira-
2019A importância da ludicidade no processo de ensino-aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: jogos e brincadeirasAlexandre, Adrianne Carvalho-
2019O acompanhante especializado do aluno com Transtorno do Espectro Autista: uma análise no contexto escolar inclusivoPereira, Elivelton de Oliveira-
2019Família e escola: uma interação necessária no processo de aprendizagem da criança do Ensino FundamentalReis, Elenice Rocha Morais-
2019Formação de professores da EJA: a formação continuada e seus impactos nas práticas docentes na escola U.E.B. Roseno de Jesus MendesAraújo, Ana Paula Veras-
2019Plataformas gamificadas na educação: uma forma lúdica de incentivo à leitura e instrumento para a personalização do ensino em uma turma de 4º ano do Ensino FundamentalAcácio, Melissa Ramos-
2019A escola de tempo integral da rede pública municipal de São Luís: desafios, limites e perspectivasSilva, Natallya Rocha da-
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 49