Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
1-Dez-2016Planejamento estratégico aplicado a microempresa: um estudo de caso da auto-elétrica prontocar, em São LuísSantos, George Bruno Cardozo-
2016Mercado de cinema: análise do perfil de demanda e comportamento do público do cinema UCI Kinoplex Shopping da IlhaMelo, Mayara Régia Sousa de-
2016Feedback como uma ferramenta de melhoria da performance profissional: um estudo de caso numa franquia de fast food em São Luís – MAMacêdo, Marina Matos Launé-
2016Estratégias de gestão da mudança na conjuntura econômica atual: um estudo de caso realizado na SS CarnesRamos, Allyson Igor Pereira-
201651 anos da administração no Brasil: a percepção do administrador sobre os desafios e conquistasAndrade Filho, Paulo Nolasco de-
1-Dez-2016“Make-Up”: as influências do composto de marketing na decisão de compra do público feminino em São Luís - MAJesus, Ana Aline Soares de-
2016Orçamento participativo: um estudo do modelo no Estado do MaranhãoMendes, Mateus Raimundo Baima-
2016Motivação no setor público: um estudo com a equipe de moto patrulhamento Esquadrão Águia do BPCHOQUE PMMADias, Filipe Passos-
4-Jul-2016Previdência complementar: uma análise de composição de valor para a melhoria no alcance de resultados para a organização-Silva , André Luis Rodrigues da
5-Dez-2016A qualidade do atendimento na Administração Pública: um estudo de caso na Junta Comercial do Estado do Maranhão-Santos, Adriana Lima