Navegando por Autor FAÇANHA NETO, I. F.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
20164 P’s do marketing : uma análise de uma micro empresa em São Luís-Sodré, Alessandro Silva
2016Administração de micro e pequenas empresas: um estudo elaborado nas MPEs do bairro da Cidade Operaria-Souza Junior, Abisai Siqueira
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
6-Jul-2016Gestão estratégica de pessoas: uma análise acerca do desenvolvimento de pessoal na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Lívia Cristine Serra
2016Marketing de Rede: um estudo de caso da empresa Polishop em São Luís-Pinto, Filipe Gustavo de Oliveira
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
2016O papel da gestão por competência no processo de estudo na Companhia Energética do Maranhão-Garreto, Karoline Carvalho
2016Programa de bonificação com pontos como estratégia para retenção de clientes: uma experiência na empresa Farmácia do Bairro de São José de Ribamar-Pinheiro, André da Silva
5-Jul-2016Qualidade no atendimento: estudo de caso acerca do uso do PDCA como ferramenta para melhoria dos processos da empresa Eco Clinic, em São Luís-MA-Lindoso, Valeska Moreira
8-Jul-2016Retenção de talentos: estudo de caso no Laboratório Gaspar-Silva, Tarcianne Rannyelle de Sousa
2016Seleção por competência no ambiente interno: um estudo de caso sobre a perspectiva do valor agregado ao colaborador na Empresa Beta S/A-Belém, Stepanie Soares