Navegando por Autor Façanha Neto, Inácio Ferreira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
20164 P’s do marketing : uma análise de uma micro empresa em São Luís-Sodré, Alessandro Silva
2016Análise das bases do compromrtimento organizacionale de gênero: um estudo de caso na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba-Araújo, Letícia de Jesus Roland
5-Dez-2016Análise dos núcleos de inovação tecnológica das instituições públicas de ensino superior de São Luís - MA-Silva, Aclessio Carreiro da
2016Balanced Scorecard: instrumento de gestão estratégica adotado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão-Silva, Albano Oliveira da
2024O buzz marketing e a influência no cérebro trino para a decisão de compra: um estudo de caso na Empresa Bom Passo Calçados-Santos, Jorge Fernando Carvalho
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
4-Jul-2016Consumo sustentável: a percepção dos alunos do Curso de Administração da UEMA-Muniz, Rafael de Sousa
2016Empreendedorismo rural: um propulsor da agricultura familiar na geração de renda e desenvolvimento local nas populações rurais de São Jose de Ribamar-Pereira, Weline Moraes
11-Nov-2016GESTÃO DE CIDADES: diagnóstico do perfil do eleitorado em relação às atribuições legais dos poderes executivo e legislativo nos municípios de São Luís e Raposa (MA)-Calaça, Suareide do Carmo
6-Jul-2016Gestão estratégica de pessoas: uma análise acerca do desenvolvimento de pessoal na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Lívia Cristine Serra
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
7-Dez-2016MARKETING POLÍTICO: uma análise sobre campanhas eleitorais e sua influência para o convencimento do eleitor São Luís-Ferreira, Ademildes de Cássia Gomes
2016O papel da gestão por competência no processo de estudo na Companhia Energética do Maranhão-Garreto, Karoline Carvalho
2016Plano de marketing para a farmácia Pague Bem Menos: ações estratégicas para o aumento de clientes-Pinheiro, Ruan Vitor Veiga
4-Jul-2016Previdência complementar: uma análise de composição de valor para a melhoria no alcance de resultados para a organização-Silva , André Luis Rodrigues da
2016Programa de bonificação com pontos como estratégia para retenção de clientes: uma experiência na empresa Farmácia do Bairro de São José de Ribamar-Pinheiro, André da Silva
2016Qualidade de vida nas organizações: um estudo sobre a ferramenta treinamento e desenvolvimento dos funcionários da Panificadora Pão Delícia-Landin, Tamyris Nayara Pereira
5-Dez-2016A qualidade do atendimento na Administração Pública: um estudo de caso na Junta Comercial do Estado do Maranhão-Santos, Adriana Lima