Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1242 a 1261 de 1931 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2023Manejo de bovinos e bubalinos e sua relação com a sustentabilidade ambiental em município de São Bento - MAAlmeida, Davyla Rodrigues-
7-Out-2011Manejo de Meloidogyne incognita com espécies de AsteraceaeFerreira, Isabel Cristina Madeira-
2015Manejo ecológico de fitopatógenos em sementes de tomateSilva, Mônica Shirley Brasil dos Santos e-
17-Dez-2021Manejo, produção e qualidade de açaí de terra firme associado à densidade de touceira e adubação orgânica sob sistema agroflorestalJesus, Thays Frazão de-
11-Dez-2019Manifestações patológicas em habitações de interesse social construídas em alvenaria estrutural: um estudo de casoMelo, Yago Lucas Leal-
5-Nov-2021Manual de manejo para cavalos militaresSilva Neto, Raphael Bernardo da-
2021Manual sobre a aplicação da cor na arquitetura de interiores residencialBacelar, Camilla Costa-
17-Dez-2019Mapeamento e análise de Tecnologias Assistivas Digitais para auxiliar a aprendizagem de alunos surdosNunes, Larissa Christine Pinheiro-
15-Set-2017O Maranhão agrário: dinâmicas e conflitos territoriaisSodre, Ronaldo Barros-
2016A marca Giselle Modas: um estudo dos efeitos, percepção e preferências na decisão de compra de seus clientes-Mendes, Gyl Alacks Oliveira
-Marcadores moleculares utilizados em estudos na quiropterofauna (Mammalia: Chiroptera) brasileira-Clarentino, Josenira dos Santos de Sousa
18-Dez-2023Marcas de oralidade em textos opinativos: influência da fala na produção escrita dos alunos do 2º ano do ensino médio-Oliveira, Antonia Elane de Meneses; Nascimento, Moisés Oliveira do
2017Marketing de relacionamento aos clientes abordado pelos estabelecimentos médicos veterinários de pequenos animais em São Luís - MASilva Filho, João José Matos da-
2016O marketing de relacionamento e a influência do propagandista farmacêutico ao mercado de medicamentos: um estudo de caso da empresa Silvestre Labs em São Luís, Maranhão-Marques, Daniel de Macêdo
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2018Marketing digital: a influência do Instagram para os empreendedores do ramo de roupas em São Luís-MA.Rosa, Caio Sousa Guilhon-
2017Marketing estratégico: ferramentas de qualidade e suas importâncias para captar clientes ao Wang ParkRibeiro, Beatriz Cruz-
2020O marketing institucional como estratégia de valorização da imagem da Polícia Militar do Maranhão-Carvalho, Esdras Barros
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
2018Marketing religioso: os meios de comunicação como ferramenta de captação e fidelização de fiéis na Igreja Internacional da Graça e Bola de Neve ChurchBorges, Harlyene Bruna Viegas-