Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2019Plataformas gamificadas na educação: uma forma lúdica de incentivo à leitura e instrumento para a personalização do ensino em uma turma de 4º ano do Ensino FundamentalAcácio, Melissa Ramos-
2019Motivação e aprendizagem na construção da autoestima: uma observação realizada nos anos iniciais do Ensino FundamentalCarvalho, Nataniele de Almeida-
2-Dez-2019Processo de formação de leitores: a importância do professor e as interações em sala de aula de uma escola pública de São LuísSantos, Larissa Lago dos-
2019A escola de tempo integral da rede pública municipal de São Luís: desafios, limites e perspectivasSilva, Natallya Rocha da-
2019As atividades lúdicas e o processo de ensino e aprendizagem na educação infantilBogéa, Glidson de Mendes-
2019Entre riscos e rabiscos: o desenho infantil para aquisição da escrita de estudantes com Síndrome de DownPinheiro, Ângela Jackeline de Souza-
2019Família e escola: uma interação necessária no processo de aprendizagem da criança do Ensino FundamentalReis, Elenice Rocha Morais-
2019O acompanhante especializado do aluno com Transtorno do Espectro Autista: uma análise no contexto escolar inclusivoPereira, Elivelton de Oliveira-
17-Dez-2019Mapeamento e análise de Tecnologias Assistivas Digitais para auxiliar a aprendizagem de alunos surdosNunes, Larissa Christine Pinheiro-
2019O ensino da Libras na formação do pedagogo: uma análise da concepção discenteLeite, Márcia Andréia Saraiva-