Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Feedback como uma ferramenta de melhoria da performance profissional: um estudo de caso numa franquia de fast food em São Luís – MAMacêdo, Marina Matos Launé-
4-Jul-2016Previdência complementar: uma análise de composição de valor para a melhoria no alcance de resultados para a organização-Silva , André Luis Rodrigues da
5-Dez-2016A qualidade do atendimento na Administração Pública: um estudo de caso na Junta Comercial do Estado do Maranhão-Santos, Adriana Lima
20164 P’s do marketing : uma análise de uma micro empresa em São Luís-Sodré, Alessandro Silva
2016Programa de bonificação com pontos como estratégia para retenção de clientes: uma experiência na empresa Farmácia do Bairro de São José de Ribamar-Pinheiro, André da Silva
2016Responsabilidade social: uma analise sobre o Programa Jovem Aprendiz na empresa Mônaco Motocenter - São Luís-Teixeira, Helena Camila Candida
5-Dez-2016Análise dos núcleos de inovação tecnológica das instituições públicas de ensino superior de São Luís - MA-Silva, Aclessio Carreiro da
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
2016A importância das redes sociais virtuais no relacionamento com os clientes: estudo de caso das estratégias utilizadas pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR-Amaral, Diego Thiago Meireles
2016Balanced Scorecard: instrumento de gestão estratégica adotado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão-Silva, Albano Oliveira da