Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 29
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
23-Jan-2023O empreendedorismo feminino no interior do Maranhão: desafios e avanços-Cruz, Maria das Dores da
26-Jan-2023As mídias sociais como mecanismo de aproximação com a sociedade civil utilizadas pela policia militar-Araújo, Hingride Larissa Benvindo de
25-Jan-2023Marketing de influência na perspectiva das empresas de Codó-Ma-Almeida, Carlos Eduardo Matos
4-Ago-2022O uso das mídias sociais como estratégia para alavancar as vendas no setor varejista de vestuário na cidade de Timbiras – MaRamos, Poliana Oliveira-
4-Ago-2022Empreendedorismo feminino: atuação de mulheres frente à gestão de pequenas e médias empresas no município de Codó-MaSoares, Mayara Luana Santos-
2022Administração de materiais e patrimônio: análise da empresa Mundo do Bebê em tempos de criseFerreira, Mariana Alves Santos-
3-Ago-2022A trilha do conhecimento e a maturidade profissional como instrumento bode retenção de talentos dentro das organizaçõesSantos, Maria Lizandra Sampaio dos-
25-Jan-2022Startups: Um estudo sobre a sua evolução no mercado digitalLima, Maria Jéssica Araújo-
3-Ago-2022Formação e desenvolvimento profissional remoto: o aperfeiçoamento das ferramentas de mídias digitais utilizadas em tempos de distanciamento social com docentes da UEMA CODÓ-CESCDSantos, Maria Fernanda Sampaio dos-
5-Ago-2022Inclusão social no mercado de trabalho formal no BrasilDutra, Márcia Laiana Sousa-
28-Jan-2022A relevância do marketing digital em tempos de pandemia no município de Codó – MA: um estudo de caso na empresa Look ChickSantos, Maiara Matos dos-
2022Transformação digital de micro e pequenas empresas do setor varejista no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e oportunidadesSousa, Luciana de Castro-
2022Logística reversa com vistas à responsabilidade social para as organizaçõesGomes, Luan Paulo Kleyson de Sousa-
12-Ago-2022ESTRATEGIAS DE MARKETING: um estudo de caso sobre o impacto das estratégias marketing utilizado em uma empresa provedora de serviços de telecomunicaçõesSousa, Lidiane Batista e-
2022Licitação sustentável: uma análise do Princípio do Desenvolvimento Nacional Sustentável no Processo licitatório em uma Instituição Pública da cidade de Codó-MaCunha, Jéssica dos Santos-
2022Gestão de processos administrativos na agricultura familiar: desafios e perspectivas no município de Codó-MAOliveira, Jean Carlos Cutrim-
13-Set-2021Os aplicativos e a nova realidade bancáriaLisboa, Patricia de Araújo de Andrade-
13-Set-2021O impacto da pandemia do covid-19 na logística de uma loja do ramo de varejo no município de Codó -MaVieira, Vaniely Gomes-
2021Instagram enquanto estratégia competitiva: o caso da Carhouse Estética AutomotivaCosta, Irlane Félix-
13-Set-2021Construção da ação de marketing digital em momento Pandêmico: uma visão da liderança frente às adversidadesSilva, Thalya Vieira-
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 29