Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2018As contribuições dos registros de representação semiótica no processo de ensino aprendizagem da função afim: um experimento com alunos do 1º ano do ensino médio do Instituto Federal Do Maranhão/IFMA campus avançado RosárioLago, Willanickson Jacksemuller Santos-
30-Abr-2018A luta pela terra em sala de aula: ensino de história no Maranhão contemporâneo e produção do paradidático "Terra Livre"Sulidade, Mariana-
2017Percepção das principais zoonoses em escola de ensino fundamentalSoares, Ingrid Christie Matos-
2016Pela "imortalidade" dos objetos: uma proposta pedagógica para os museus de São LuísAbreu, Larissa Rachel Ribeiro de-
28-Fev-2023O corpo masculino nos livros didáticos de Ciências: uma análise dos seus discursos e da retirada da categoria “gênero” da Base Nacional Comum Curricular-Duarte, Marcos Felipe Silva
23-Mar-2023Gestão escolar democrática: as distorções entre os discursos e as ações em uma escola dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental público luminense-França, Dayane de Sousa Vasconcelos
2023A contribuição do gestor escolar para a redução das desigualdades educacionais a partir da educação infantil / Mary Luiza Silva Carvalho Vila Nova-Vila Nova, Mary Luiza Silva Carvalho
2023Ensino emergencial: a gestão escolar em tempos de pandemia-Estrêla, Rafaelle Christine Cidreira
25-Abr-2023Libraria - literatura acessível: contribuições da tecnologia assistiva digital para os multiletramentos do estudante surdo-Nunes, Larissa Christine Pinheiro
13-Nov-2022O conselho escolar como mecanismo de gestão democrática: uma análise sobre as políticas de gestão escolar no Maranhão-Melo, Mariana Durans