UEMA Repositório
O UEMA Repositório preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais,
incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados.
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/7470810637303276
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Autor(es) |
15-Jan-2024 | As ações pedagógicas para alunos com TEA: uma reflexão sobre a realidade de escolas municipais de Zé Doca - MA | Pacheco, Carliene Gomes | - |
5-Fev-2024 | A educação escolar sob as grades e o ensino da língua Portuguesa na “cela” de aula da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) na Unidade Prisional de Santa Inês - MA | - | Fontenele, Gisele Vaz; Mota, Wesley dos Santos |
8-Fev-2024 | O Ensino da Língua Portuguesa em contraste da Educação Indígena tradicional e atual na Aldeia Januária | - | Maciel, Guilherme Gonçalves; Guajajara, Ivanilson Caragiu |
6-Fev-2024 | A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello | - | França, Larissa Cardoso |
8-Fev-2024 | O poder dos games: a influência na ampliação do vocabulário em língua estrangeira | - | Costa, Bruno da Silva da |
10-Fev-2024 | Reescrita do texto Caçadas de Pedrinho, de Regina Zilberman (2020): uma análise discursiva a partir da comparação com o texto original de Monteiro Lobato (1933, 2016) | - | Almeida, Anne Clay Prata |
6-Fev-2024 | O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação | - | Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de |
5-Mai-2024 | O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês | - | Mota, Maria Aparecida |
8-Fev-2024 | O uso do imperativo no gênero textual propaganda como forma de persuasão em relação aos estudantes de uma escola do ensino médio de Santa Inês – MA | - | Nogueira, Antonio Fernando Vieira |