Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Percepção do nível de serviço prestado por organizações não governamentais: o caso da Associação Antônio Brunno Pessoa Sousa na cidade de São Luis – MaAmado, Mariana Monteiro
2017Inteligência emocional como vantagem competitiva para o colaborador em uma organizaçãoCarvalho, Saymon Roberto Oliveira
2017-07-03A perspectiva empreendedora dos alunos do curso de Administração da UEMA em São LuísNunes, Cecília Oliveira
2017Estratégias de mercado: uma visão de marketing implantada pelo motel Le BaronAraujo, Fabrício Rabelo de
2017-07-05Corredores de negócios em São Luís (MA): perfil do empreendedor do setor terciário da Avenida Jerônimo de Albuquerque/CohabSousa, Alisson Marques de
2017Estruturas e processos organizacionais: uma análise dos setores da empresa Royalmed Hospitalar LtdaFrança, Ramon Cardoso
2017-07-05Gestão ambiental e sustentabilidade: um diagnóstico da geração e destinação dos resíduos sólidos no CCSA da UEMASousa, Cryslane Bianca Olivio de
2017Análise da aplicabilidade da PEC/2016 no governo do Maranhão como forma de controle dos gastos públicos e geração de melhores condições para o pagamento da dívida do Estado com a UniãoPereira, Hermeson Ricardo Jovita.
2017-07-06Empreendedorismo e sustentabilidade: a percepção dos clientes quanto às práticas sustentáveis implantadas na Churrascaria Barriga Verde, em São Luís-MAMendonça, Geisiely da Silva
2017Marketing estratégico: ferramentas de qualidade e suas importâncias para captar clientes ao Wang ParkServices; Ribeiro, Beatriz Cruz