Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
2016A importância das redes sociais virtuais no relacionamento com os clientes: estudo de caso das estratégias utilizadas pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR-Amaral, Diego Thiago Meireles
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2016Qualidade de vida nas organizações: um estudo sobre a ferramenta treinamento e desenvolvimento dos funcionários da Panificadora Pão Delícia-Landin, Tamyris Nayara Pereira
2016Empreendedorismo corporativo: nova estratégia para inovação das organizações-Almeida, Thalyta Damasceno Alcoforado de
28-Nov-2016Balanced scorecard na administração pública: processo e fatoreschave de implementação do BSC na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Claudio Henrique
2016A importância da negociação no processo de compras para melhorar a lucratividade de uma EPP: um estudo de caso na JRM comercio-Silva, Jennefer Irineu da Silva e
6-Jul-2016Planejamento Estratégico: um estudo de caso no Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema - Uemanet-Peixoto, Cristiane Costa
2016Gestão do turismo: ferramenta de desenvolvimento para o município de Icatu – MA-Gonçalves, Jesiel Figueiredo
2016O marketing de relacionamento e a influência do propagandista farmacêutico ao mercado de medicamentos: um estudo de caso da empresa Silvestre Labs em São Luís, Maranhão-Marques, Daniel de Macêdo