Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2017A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís-Conceição, Renata Kelly Moraes da
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
6-Jul-2016Análise do estilo de gestão predominante nas comunidades consolidadas no Município de Paço do Lumiar (MA)-Fonseca, Lucas Serra Borba
2016MARKETING ESTRATEGICO:uma análise das ações do clube Sampaio Corrêa para garantir o fortalecimento da marca-Costa , Thamara Chaves
5-Dez-2016Conselho tutelar de São Luís – Ma: um estudo de caso sobre a prática de gestão das políticas públicas no conselho tutelar da Vila Luizão e aplicações das diretrizes do estatuto da criança e do adolescente-Silva, Luanna dos Santos
6-Jul-2016Planejamento Estratégico: um estudo de caso no Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema - Uemanet-Peixoto, Cristiane Costa
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
2016Marketing verde e os produtos de limpeza denominados ambientais / Bruna Carolina Soares Carvalho-Carvalho, Bruna Carolina Soares
2016Plano de marketing para a farmácia Pague Bem Menos: ações estratégicas para o aumento de clientes-Pinheiro, Ruan Vitor Veiga
6-Jul-2016Gestão estratégica de pessoas: uma análise acerca do desenvolvimento de pessoal na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Lívia Cristine Serra