Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
13-Set-2021O impacto da pandemia do covid-19 na logística de uma loja do ramo de varejo no município de Codó -MaVieira, Vaniely Gomes-
13-Set-2021Construção da ação de marketing digital em momento Pandêmico: uma visão da liderança frente às adversidadesSilva, Thalya Vieira-
24-Jan-2022Participação em Rede: um estudo de interfaces virtuais como instrumento de participação popular no planejamento urbanoNunes, Ana Valéria Soares-
2022Transformação digital de micro e pequenas empresas do setor varejista no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e oportunidadesSousa, Luciana de Castro-
28-Jan-2022A relevância do marketing digital em tempos de pandemia no município de Codó – MA: um estudo de caso na empresa Look ChickSantos, Maiara Matos dos-
2021Uma análise sob a ótica dos empresários de como as empresas podem superar uma crise em meio a uma pandemiaCosta, Antônio Carlos de Oliveira-
18-Jan-2023O ensino remoto e o uso das plataformas digitais por professores de ciências/biologia durante a pandemia da Covid-19: uma revisão bibliográficaBispo, Tomas de Sousa-
11-Jul-2023Desafios no ensino de história na Instituição IEMA Dr. João Bacelar Portela (2021-2022)-Oliveira, Glaybson Rodrigues de
2-Ago-2022A plataforma YouTube como ferramenta de acesso a conteúdos matemáticos para o desenvolvimento da aprendizagem de acadêmicos no ensino remoto do curso de matemática no turno noturno Campus Bacabal - UEMA-Sales, Evilanny Caroelly Do Nascimento