Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Programa de bonificação com pontos como estratégia para retenção de clientes: uma experiência na empresa Farmácia do Bairro de São José de Ribamar-Pinheiro, André da Silva
5-Dez-2016Análise dos núcleos de inovação tecnológica das instituições públicas de ensino superior de São Luís - MA-Silva, Aclessio Carreiro da
2018A utilização do sistema de monitoramento nas viaturas policiais: estudo de caso no 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão-Sousa, Aleff Vasconcelos
2016Feedback como uma ferramenta de melhoria da performance profissional: um estudo de caso numa franquia de fast food em São Luís – MAMacêdo, Marina Matos Launé-
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
2-Dez-2016Gestão patrimonial: análise da gestão do ativo imobilizado do terminal portuário da empresa Alfa S/A em São Luís - MA-Silva, Ana Paula Rodrigues da
2016Seleção por competência no ambiente interno: um estudo de caso sobre a perspectiva do valor agregado ao colaborador na Empresa Beta S/A-Belém, Stepanie Soares
2016Planejamento estratégico como ferramenta para gestão de crise : um estudo de caso na Automoto LTDA de São Luis-Marques, Pablo Diego Nazaré
2016A importância das redes sociais virtuais no relacionamento com os clientes: estudo de caso das estratégias utilizadas pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR-Amaral, Diego Thiago Meireles
2016Balanced Scorecard: instrumento de gestão estratégica adotado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão-Silva, Albano Oliveira da