Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
8-Fev-2024O uso do imperativo no gênero textual propaganda como forma de persuasão em relação aos estudantes de uma escola do ensino médio de Santa Inês – MA-Nogueira, Antonio Fernando Vieira
2023Ensino de literatura mediado por tecnologias: uma proposta de prática pedagógica envolvendo a obra “O auto da compadecida”-Santos, Myllena Mendes dos
5-Mai-2024O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês-Mota, Maria Aparecida
27-Abr-2023Uma perspectiva do riso mediante a construção do cômico na obra O juiz de paz da roça de Martins Pena-Sousa, Luzilene Nunes de
8-Fev-2024O Ensino da Língua Portuguesa em contraste da Educação Indígena tradicional e atual na Aldeia Januária-Maciel, Guilherme Gonçalves; Guajajara, Ivanilson Caragiu
5-Fev-2024A educação escolar sob as grades e o ensino da língua Portuguesa na “cela” de aula da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) na Unidade Prisional de Santa Inês - MA-Fontenele, Gisele Vaz; Mota, Wesley dos Santos
27-Abr-2023O sagrado e o profano: memória coletiva e literatura em “Um cordel para São Benedito”, de Dinacy Corrêa-Ferreira Filho, Luís Claudio dos Santos
6-Fev-2024O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação-Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de
28-Mar-2024O uso da gamificação como ferramenta de ensino-aprendizagem-Bahia, Antonio Douglas Andrade; Carvalho, Antonio Francisco Ribeiro
2022Literatura infantojuvenil e memória: uma análise das reminiscências infantis na obra Crônicas de menino de Marcos Fábio Belo Matos-Figueiredo Filho, Evandro Abreu