Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
8-Fev-2024O uso do imperativo no gênero textual propaganda como forma de persuasão em relação aos estudantes de uma escola do ensino médio de Santa Inês – MA-Nogueira, Antonio Fernando Vieira
9-Fev-2024Educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): experiências vivenciadas na disciplina de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Leuda da Silva Cabral-Silva, Bruna Mikaele Garcia da
5-Mai-2024O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês-Mota, Maria Aparecida
8-Fev-2024O Ensino da Língua Portuguesa em contraste da Educação Indígena tradicional e atual na Aldeia Januária-Maciel, Guilherme Gonçalves; Guajajara, Ivanilson Caragiu
7-Fev-2024Gêneros digitais na sala de aula: uma proposta metodológica para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio-Conceição Filho, Luiz Alves da; Leite, Thailine de Almeida
6-Fev-2024A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello-França, Larissa Cardoso
6-Fev-2024Uma proposta de intervenção semiótico-pragmatista nas artes visuais apresentadas no livro didático do 9º ano do Ensino Fundamental-Ramos, Tatiana Thays
5-Fev-2024A educação escolar sob as grades e o ensino da língua Portuguesa na “cela” de aula da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) na Unidade Prisional de Santa Inês - MA-Fontenele, Gisele Vaz; Mota, Wesley dos Santos
9-Fev-2024A relação literatura e cinema com a adaptação de dez coisas que eu odeio em você, como cena fílmica e como consciência literária, para alunos do Ensino Médio-Almeida, Vanessa Nascimento
10-Fev-2024A tríade do Ethos na construção semiolinguística do discurso na obra Capitães de Areia-Silva, Rebeca Campos