Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
8-Fev-2024O poder dos games: a influência na ampliação do vocabulário em língua estrangeira-Costa, Bruno da Silva da
9-Fev-2024Educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): experiências vivenciadas na disciplina de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Leuda da Silva Cabral-Silva, Bruna Mikaele Garcia da
6-Fev-2024A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello-França, Larissa Cardoso
10-Fev-2024Reescrita do texto Caçadas de Pedrinho, de Regina Zilberman (2020): uma análise discursiva a partir da comparação com o texto original de Monteiro Lobato (1933, 2016)-Almeida, Anne Clay Prata
5-Mai-2024O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês-Mota, Maria Aparecida
5-Fev-2024O realismo grotesco de bakhtin na obra:a morte e a morte de Quincas Berro d’água, de Jorge Amado-Silva , Ana Karina Feitoza
10-Fev-2024A tríade do Ethos na construção semiolinguística do discurso na obra Capitães de Areia-Silva, Rebeca Campos
9-Fev-2024A relação literatura e cinema com a adaptação de dez coisas que eu odeio em você, como cena fílmica e como consciência literária, para alunos do Ensino Médio-Almeida, Vanessa Nascimento
7-Fev-2024Gêneros digitais na sala de aula: uma proposta metodológica para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio-Conceição Filho, Luiz Alves da; Leite, Thailine de Almeida
6-Fev-2024Uma proposta de intervenção semiótico-pragmatista nas artes visuais apresentadas no livro didático do 9º ano do Ensino Fundamental-Ramos, Tatiana Thays