Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
12-Ago-2022ESTRATEGIAS DE MARKETING: um estudo de caso sobre o impacto das estratégias marketing utilizado em uma empresa provedora de serviços de telecomunicaçõesSousa, Lidiane Batista e-
13-Set-2021Construção da ação de marketing digital em momento Pandêmico: uma visão da liderança frente às adversidadesSilva, Thalya Vieira-
2017Estratégias de mercado: uma visão de marketing implantada pelo motel Le BaronAraujo, Fabrício Rabelo de-
2018Marketing religioso: os meios de comunicação como ferramenta de captação e fidelização de fiéis na Igreja Internacional da Graça e Bola de Neve ChurchBorges, Harlyene Bruna Viegas-
20-Fev-2024Estratégias de Marketing em projetos de digitais influenciadores : Um estudo de caso da Boca Rosa e das companhias de sua marca-Silva, Bruna Loeny Gomes
20164 P’s do marketing : uma análise de uma micro empresa em São Luís-Sodré, Alessandro Silva
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
2016A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness-Pereira, José Luís do Nascimento
2016MARKETING ESTRATEGICO:uma análise das ações do clube Sampaio Corrêa para garantir o fortalecimento da marca-Costa , Thamara Chaves
2017Gestão estratégica de marketing no segmento varejista: um estudo de cao do supermercado Canadá de São Mateus do Maranhão - MA-Lima Júnior, Jared Ferreira