Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2316
Título: ESTRATEGIAS DE MARKETING: um estudo de caso sobre o impacto das estratégias marketing utilizado em uma empresa provedora de serviços de telecomunicações
Título(s) alternativo(s): MARKETING STRATEGIES: a case study on the impact of marketing strategies used in a telecommunications service provider company
Autor(es): Sousa, Lidiane Batista e
Data do documento: 2022-08-12
Editor: UEMA
Resumo: O atual cenário do mercado competitivo está cada vez mais difíceis empresas sobreviverem, mas, em meio as grandes dificuldades que enfrentam existem muitas empresas que se destaca entre seus consumidores, o Marketing tem sido a solução para o grande mercado competitivo principalmente para a construção da marca. Este artigo busca analisar o impacto das estratégias de Marketing aplicada na Regional Telecom uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações, com foco no cliente, tornando-se referência no seu segmento. Para atingir o objetivo do artigo, foi desenvolvido um estudo de caso, com coletas de dados pelo SGP (Sistema de Gerenciamento para Provedores) utilizado pela empresa investigada, entrevista com o Chefe Executivo e Gerente, além de utilizar referências teóricas na fundamentação do trabalho, com base no tema central
Palavras-chave: Marketing
Estratégia
Marketing de Serviços
Marketing
Strategy
Services Marketing
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo LIDIANE BATISTA E SOUSA PDF-A.pdf239.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.