Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
15-Jul-2022Alfabetização e letramento no plano de intervenção pedagógica da Rede Municipal de Ensino de São Luís: com a palavra, as professoras!Cerqueira, Lindalva do Remedio Oliveira-
20-Jul-2021A formação continuada dos professores do Plano de Intervenção Pedagógica (PIP) no sistema público de ensino do município de São LuísSouza, Vitória Raquel Pereira de-
10-Fev-2021O programa Etnomatemática como epistemologia para a formação de professores no contexto cultural do povoado Centro dos Ramos em Barra do Corda/MARebouças, Ana Priscila Sampaio-
31-Mai-2022Os textos nos livros didáticos de matemática do ensino médio: contribuições para a alfabetização científicaRocha, Wanderson Carvalho da-
29-Abr-2021Base Nacional Comum Curricular: repercussões na formação de professores em São LuísBorges, Wendla Mendes Silva-
9-Set-2022O papel do gestor escolar na perspectiva da gestão democrática da escola pública: implicações para a melhoria da qualidade da educação na rede pública municipal de ensino de São Luís/MAChagas, Carla Daniele Souza-
24-Nov-2021O lugar da educação ambiental no espaço escolar: possibilidades para o ensino médioPinheiro, Andreia de Lourdes Ribeiro-
20-Ago-2021Gestão escolar e o índice de desenvolvimento da educação básica (IDEB): dimensão política da avaliaçãoFrança, Somário de Oliveira-
2022Implicações da atuação do intérprete de Libras: práticas inclusivas do ensino de estudantes surdosSilva, Michelle Santos-
9-Set-2022O (não) lugar do(a) negro(a) e a educação étnico-racial como prática da liberdade: uma análise sobre os impactos da Lei n.º 10.639/2003, no espaço escolar em São Luís – MAConceição, Daniel Bergue Pinheiro-