Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 68.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2018A percepção da marca do Grupo San Motos junto ao seu consumidorSilva Junior, Edovandro de Sousa e-
2018Qualidade no atendimento: um estudo no Conselho de Enfermagem do MaranhãoCarvalho, Mayra Cristina Alves-
11-Dez-2018O comportamento do consumidor de cosméticos: uma análise das motivações no processo de compra dos consumidores de São Luís - MABacellar, Rebeca Gonçalves-
2018A aplicação do método de custeio RKW em uma gráfica ludovicenseMoreira, Marília Falcão-
2017Estratégias de mercado: uma visão de marketing implantada pelo motel Le BaronAraujo, Fabrício Rabelo de-
2016Estratégias de gestão da mudança na conjuntura econômica atual: um estudo de caso realizado na SS CarnesRamos, Allyson Igor Pereira-
2018Análise financeira do cenário empreendedor: um estudo de caso com o empresário, o franqueador e o franqueadoLima, Victória Cristina da Costa-
2018O custeio variável: um estudo de caso em uma empresa de serviços do setor de alimentosMaciel, Leonel Aranha-
2018Comércio exterior: análise das políticas de incentivo do governo do estado do Maranhão para exportação da produção maranhense no período de 2007 a 2017Araújo, Luciane Santos-
2018Recrutamento nas redes sociais: uma análise sobre a adesão desta modalidade de recrutamento via Facebook e Instagram e suas implicações nas organizações especializadas em recursos humanos situadas em São Luís - MAPinheiro, Camila Maia-