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Título: A percepção da marca do Grupo San Motos junto ao seu consumidor
Título(s) alternativo(s): The perception of the Grupo San Motos brand among its consumers
Autor(es): Silva Junior, Edovandro de Sousa e
Data do documento: 2018
Resumo: O estudo tem como objetivo analisar a percepção do consumidor do grupo San Motos sobre sua marca, a partir da comunicação publicitária. Trata-se de um estudo de caso, de caráter exploratório, com abordagem quantitativa. Foi realizada no Grupo San MOTOS, localizadas nos bairros do Cohatrac, Cohab, Turu, São Cristovão, Anil, Parque Vitória, Cidade Operária, Areinha, Anjo da Guarda e Maiobão, com 240 clientes. Optou-se por um questionário para coleta de dados, com questões fechadas, onde foram aplicados de forma direta e individualmente pelo próprio pesquisador. Também foi utilizado a ferramenta da qualidade Matriz GUT. Os resultados do estudo demonstraram que os clientes se identificam com a marca do grupo estudado, que o motivo para comprar no local é devido à variedade de produtos, além disso consideram que nos locais pesquisados existe bom o atendimento e bons produtos, consequentemente a marca, na percepção dos clientes, passam confiança e cumpri com que é oferecido no mercado automobilístico. Contudo, alguns pontos devem melhorar na empresa, como foco em um só público e os preços, como também a forma de pagamento. Conclui-se que as marcas são ferramentas importantes para empresa, contudo sua utilização deve se adequar a necessidade do negócio.  
Palavras-chave: Marca
Grupo SAN Motos
Cliente
Brand
Client
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

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