Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1981-1990 de 2502.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016O marketing de relacionamento e a influência do propagandista farmacêutico ao mercado de medicamentos: um estudo de caso da empresa Silvestre Labs em São Luís, Maranhão-Marques, Daniel de Macêdo
2016Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife-Santos, Brenda Hellen Rocha dos
6-Mar-2024Avaliação físico-química do leite e queijo de São Bento-Vale, Wallace Clemente
5-Mar-2024Conhecimento da população sobre o uso de aditivos em alimentos no Município de São Bento-MA-Melo, Verônica Kelly Soares
2016Qualidade de serviços: uma análise sobre os serviços prestados aos clientes como diferencial competitivo da clínica alpha-Cunha Neto, Murilo
6-Fev-2024A influência da literatura contemporânea no exercício do ensino: estratégias e ações para o desenvolvimento do hábito da leitura dos alunos da 3º série do Ensino Médio-Santos, Beatriz Sousa; Moura, Danielle Araujo Campos; Lira, Nágila Cristina Rodrigues de Oliveira
6-Fev-2024O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação-Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
2016A marca Giselle Modas: um estudo dos efeitos, percepção e preferências na decisão de compra de seus clientes-Mendes, Gyl Alacks Oliveira
18-Dez-2023O negro como protagonista no conto “A Escrava” de Maria Firmina dos Reis: uma proposta didática em consonância com a Lei 10.639/03 na Unidade Integrada Professor Galeno Edgar Brandes em Barra do Corda-MA-Sousa, Cintia Naiara da Silva Soares de; Rodrigues, Michell Helre dos Anjos