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Título: Instagram enquanto estratégia competitiva: o caso da Carhouse Estética Automotiva
Título(s) alternativo(s): Instagram as a competitive strategy: the case of Carhouse Estética Automotive
Autor(es): Costa, Irlane Félix
Data do documento: 2021
Editor: UEMA
Resumo: Tem-se observado, nos últimos tempos, uma valorização do campo digital e on-line. A Internet e as redes sociais passaram a ser muito mais que espaços de navegação, sendo vistos, hoje, como espaços de consumo e de poder. Assim, as empresas têm se apropriado desses espaços no sentido de divulgar produtos e serviços e interagir com os clientes. Diante disso, o presente trabalho tem por objetivo analisar a usabilidade do Instagram pela Carhouse e a influência dessa rede na conquista de vantagem competitiva. Trata-se de um estudo do tipo pesquisa-ação participante realizado na Carhouse Estética Automotiva. Os resultados do estudo apontam que a empresa em análise faz uso da rede social Instagram e que a mesma obteve ganhos significativos à medida que passou a perceber a rede como um diferencial estratégico. Concluise, deste modo, que o Instagram é um instrumento de aproximação entre os consumidores e a marca Carhouse
Palavras-chave: Redes Sociais
Instagram
Vantagem Competitiva
Carhouse Estética Automotiva
Social media
Instagram
Competitive advantage
Carhouse Aesthetics Automotive
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

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