Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2311
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Irlane Félix-
dc.date.accessioned2023-10-10T18:27:42Z-
dc.date.available2023-10-10T18:27:42Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.otherCDU: 004.738-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2311-
dc.descriptionCosta, Irlane Félix. Instagram enquanto estratégia competitiva: o caso da Carhouse Estética Automotiva. Codó,2021. Artigo cientifico (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão, Codo,2021. Orientador: Prof. Me. Inácio Façanha Ferreira Neto.pt_BR
dc.description.abstractTem-se observado, nos últimos tempos, uma valorização do campo digital e on-line. A Internet e as redes sociais passaram a ser muito mais que espaços de navegação, sendo vistos, hoje, como espaços de consumo e de poder. Assim, as empresas têm se apropriado desses espaços no sentido de divulgar produtos e serviços e interagir com os clientes. Diante disso, o presente trabalho tem por objetivo analisar a usabilidade do Instagram pela Carhouse e a influência dessa rede na conquista de vantagem competitiva. Trata-se de um estudo do tipo pesquisa-ação participante realizado na Carhouse Estética Automotiva. Os resultados do estudo apontam que a empresa em análise faz uso da rede social Instagram e que a mesma obteve ganhos significativos à medida que passou a perceber a rede como um diferencial estratégico. Concluise, deste modo, que o Instagram é um instrumento de aproximação entre os consumidores e a marca Carhousept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectVantagem Competitivapt_BR
dc.subjectCarhouse Estética Automotivapt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectCompetitive advantagept_BR
dc.subjectCarhouse Aesthetics Automotivept_BR
dc.titleInstagram enquanto estratégia competitiva: o caso da Carhouse Estética Automotivapt_BR
dc.title.alternativeInstagram as a competitive strategy: the case of Carhouse Estética Automotivept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo IRLANE FÉLIX COSTA PDF-A.pdf690.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.