Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2021Instagram enquanto estratégia competitiva: o caso da Carhouse Estética AutomotivaCosta, Irlane Félix-
2018Recrutamento nas redes sociais: uma análise sobre a adesão desta modalidade de recrutamento via Facebook e Instagram e suas implicações nas organizações especializadas em recursos humanos situadas em São Luís - MAPinheiro, Camila Maia-
2018Trabalho escravo contemporâneo X mídias sociais: o selo invisível do produto que nunca vai ser consumido com clarezaSilva, Aline Samira Amorim-
2018Marketing digital: a influência do Instagram para os empreendedores do ramo de roupas em São Luís-MA.Rosa, Caio Sousa Guilhon-
4-Ago-2022O uso das mídias sociais como estratégia para alavancar as vendas no setor varejista de vestuário na cidade de Timbiras – MaRamos, Poliana Oliveira-
18-Jan-2023O ensino remoto e o uso das plataformas digitais por professores de ciências/biologia durante a pandemia da Covid-19: uma revisão bibliográficaBispo, Tomas de Sousa-
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2018Migração Chinesa: comércio e moradia no centro de São Luís, MA-Sousa, Jordana Silva
25-Jan-2023Marketing de influência na perspectiva das empresas de Codó-Ma-Almeida, Carlos Eduardo Matos
26-Jan-2023As mídias sociais como mecanismo de aproximação com a sociedade civil utilizadas pela policia militar-Araújo, Hingride Larissa Benvindo de