Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
5-Ago-2022Marketings de Relacionamento: um estudo sobre a perspectiva do consumidor quanto ao atendimento na agência do Banco do BrasilSousa, Ana Júlia Pereira da Silva-
26-Abr-2021O uso de tecnologia da informação (TI) como ferramenta de Gestão no Grupo FC Oliveira do município de Codó – MASantos, Marcos Magalhães dos-
3-Ago-2022A trilha do conhecimento e a maturidade profissional como instrumento bode retenção de talentos dentro das organizaçõesSantos, Maria Lizandra Sampaio dos-
5-Ago-2022Inclusão social no mercado de trabalho formal no BrasilDutra, Márcia Laiana Sousa-
4-Ago-2022Os desafios dos jovens administradores para ingressarem no mercado de trabalho no município de CodóAndrade, Carlos André de Sousa-
8-Set-2021Análise microeconômica do comportamento assimétrico dos custos das empresas do setor de consumo não cíclico listadas na B3Souza, José Wilson Conceição de-
2-Ago-2022Gestão de projetos: uma análise das ferramentas de gestão ágil alinhadas às da gestão estratégica em micro e pequenas empresas da cidade de Codó-MaSouza, Camila Conceição de-
30-Ago-2021A responsabilidade do contador na utilização do planejamento tributário como mecanismo de gestão dos tributosSousa, Samara Melo-
3-Ago-2022Formação e desenvolvimento profissional remoto: o aperfeiçoamento das ferramentas de mídias digitais utilizadas em tempos de distanciamento social com docentes da UEMA CODÓ-CESCDSantos, Maria Fernanda Sampaio dos-
10-Set-2021Dolce & Gabbana: a importância da gestão estratégica no nicho de roupas exclusivasAlmeida, Alessandra Clarindo-