Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2019O Branding no terceiro setor para engajar doadores: um estudo de caso na Comunidade Terapêutica EbenézerMendes, Jorlina dos Santos-
2019A percepção de gestores e colaboradores sobre a aprendizagem organizacional em uma empresa de ótica de São Luís-MA-Araujo, Yolanda Rodrigues
2019A importância de objetivos e metas do planejamento estratégico nas organizações públicas: um estudo de caso na sede do Tribunal Regional do Trabalho - TRT16-Lopes, Rodrigo Taynan Rodrigues
2019Desafios da gestão de pessoas em uma organização pública em busca da gestão por competências: um estudo de caso no TCE – MA-Barbosa, Kely Sousa
2019Marketing digital: o Instagram como ferramenta estratégica de vendas-Santos, Bianca Américo dos
18-Dez-2019A liderança como desenvolvimento organizacional: um estudo de caso sobre o SENAI do Distrito Industrial do Maranhão-Braga Junior, Flávio Magno Moraes
2019Customer experience (CX) e branding: a construção de marcas nas barbearias de São Luis-Ma a partir da perspectiva do sistema produto-serviço (SPS)-Maciel, Gracinaldo de Sales
2019Controle de estoque como forma de minimização das peças obsoletas a partir da análise das ferramentas de qualidade-Santos, Maurício Ribeiro dos
2019Neuromarketing como método de estudo científico para captação de clientes-Gusmão, Matheus Castro
2019Planejamento estratégico: o Método Grumbach em uma microempresa-Cunha, Guilherme Silva