Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 393.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
11-Dez-2018Treinamento e desenvolvimento: uma ferramenta de desenvolvimento profissional na percepção dos funcionários da VALE S/A em São Luís - MAPimentel, Bruna Raimunda Aparecida-
2018Marketing religioso: os meios de comunicação como ferramenta de captação e fidelização de fiéis na Igreja Internacional da Graça e Bola de Neve ChurchBorges, Harlyene Bruna Viegas-
2016Tribunal de Contas da União: um estudo do perfil gerencial da unidade do Maranhão-Cardoso, Análya Silva Lima.
2018Estratégias escolares: escolarização de jovens de escolas privadas com baixo rendimento escolarMadeira, Juliana Lima Carvalho-
2017Dia da qualidade: Análise da estratégia de melhoria contínua utilizada pelo Itaú Unibanco S.A. – Agência 4525 São Luís Renascença-Almeida, Gabriela Santos
2-Dez-2016"Tem lixo que não é de se jogar fora”: a atuação de uma cooperativa de reciclagem na cadeia reversa de produtos de pós- consumo-Dantas, Carlizandra Assunção
2020A importância da implantação de uma política de comunicação para a Polícia Militar do Maranhão-Sardinha, Ana Caroline Silva
2016Empreendedorismo rural: um propulsor da agricultura familiar na geração de renda e desenvolvimento local nas populações rurais de São Jose de Ribamar-Pereira, Weline Moraes
2018Empreendedorismo na gastronomia: um estudo sobre o perfil do empreendedor da gastronomia sobre rodas no mercado de São Luís – MAAzevedo, Anna Paula Costa-
2019Lutas e narrativas sobre a educação quilombolaSousa, Karlianne Pacheco de-