Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Qualidade de serviços: uma análise sobre os serviços prestados aos clientes como diferencial competitivo da clínica alpha-Cunha Neto, Murilo
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
2016A marca Giselle Modas: um estudo dos efeitos, percepção e preferências na decisão de compra de seus clientes-Mendes, Gyl Alacks Oliveira
2016O papel da gestão por competência no processo de estudo na Companhia Energética do Maranhão-Garreto, Karoline Carvalho
2016Gestão por competências na administração pública: um estudo de caso na Procuradoria da República do Maranhão-Cardoso, Gabriela Soares
6-Jul-2016Um por todos e todos pela fibra: relevância dos stakeholders para um caso de economia solidária-Arouche, Katyuscia Karla Mendes
2016A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness-Pereira, José Luís do Nascimento
2016Empreendedorismo rural: um propulsor da agricultura familiar na geração de renda e desenvolvimento local nas populações rurais de São Jose de Ribamar-Pereira, Weline Moraes
2016Plano de marketing para a farmácia Pague Bem Menos: ações estratégicas para o aumento de clientes-Pinheiro, Ruan Vitor Veiga
2016Empreendimento em shopping center versus bairro: o dilema da competitividade da loja Fama-Valente, Thalita Azevedo