Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
UEMA
Repositório
O
UEMA Repositório
preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados.
UEMA Repositório
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BIBLIOTECA DIGITAL UEMA
1 CAMPUS SÃO LUÍS
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA
CURSOS DE GRADUAÇÃO CCSA - UEMA
CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO CCSA - UEMA
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.has_content_in_original_bundle???
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.has_content_in_original_bundle???
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.has_content_in_original_bundle???
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Autor(es)
26-Set-2016
Educação a céu aberto e escolarização no territorio do formoso: um estudo etnografico a apartir dos saberes e conhecimentos tradicionais locais como contribuição para as escolas estabelecidas nas comunidades quilombolas OlhoD’ água e Lagoa Mirim
Aires, Geovania Machado
-
2019
Lutas e narrativas sobre a educação quilombola
Sousa, Karlianne Pacheco de
-
2018
A inclusão do aluno surdo na educação básica: um olhar sociológico no Centro de Ensino Integral Professora Margarida Pires Leal
Mateus, Veronica Maria França
-
2017
Estratégias de resistência das quebradeiras de coco da região ecológica do babaçu: luta pelas políticas públicas educacionais e agrícolas
Caldas, Bruna Raissa Cruz
-
2012
“Escola pra quê?” Perspectivas e possibilidades: um olhar sobre a Escola da Aldeia Januária, dos índios Tentehar (Guajajara) do Pindaré.
Pinto, Rogério Tavares
-
9-Dez-2014
O PRONERA e o desenvolvimento Sócio-espacial: o caso dos assentado do projeto de assentamento São José do Morro Alto em Barreirinhas-Maranhão
Costa, Katia Regina Castro
-
2018
Avaliação de Políticas Públicas: um estudo sobre o “Programa Escola Digna” da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão
Machado, José Gabriel Costa Carneiro
-
1-Out-2013
Pedagogia da Alternância e o IFMA Campus São Luís – Maracanã: o proposto e o vivido pelos alunos egressos
Gomes, Vivian Adriana Ramos
-
Busca facetada
Autor
1
Aires, Geovania Machado
1
Caldas, Bruna Raissa Cruz
1
Costa, Katia Regina Castro
1
Gomes, Vivian Adriana Ramos
1
Machado, José Gabriel Costa Carneiro
1
Mateus, Veronica Maria França
1
Pinto, Rogério Tavares
1
Sousa, Karlianne Pacheco de
Assunto
4
Education
2
Políticas Públicas
2
Public policy
1
Alunos surdos
1
Assessment
1
Avaliação
1
Babassu Coconut Breaker
1
Consciência Política.
1
Deaf students
1
Desenvolvimento
.
próximo >
Data de Publicação
2
2018
1
2012
1
2013
1
2014
1
2016
1
2017
1
2019