Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016O marketing de relacionamento e a influência do propagandista farmacêutico ao mercado de medicamentos: um estudo de caso da empresa Silvestre Labs em São Luís, Maranhão-Marques, Daniel de Macêdo
2016Qualidade de serviços: uma análise sobre os serviços prestados aos clientes como diferencial competitivo da clínica alpha-Cunha Neto, Murilo
6-Jul-2016O capital humano como alternativa para o desenvolvimento organizacional: estudo de caso da Promoart Gestão de Pessoas e Tecnologia Ltda de São Luís-Pereira, Elyamara Rabelo
2016A marca Giselle Modas: um estudo dos efeitos, percepção e preferências na decisão de compra de seus clientes-Mendes, Gyl Alacks Oliveira
2016O papel da gestão por competência no processo de estudo na Companhia Energética do Maranhão-Garreto, Karoline Carvalho
2016Gestão por competências na administração pública: um estudo de caso na Procuradoria da República do Maranhão-Cardoso, Gabriela Soares
2016A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness-Pereira, José Luís do Nascimento
2016Empreendedorismo rural: um propulsor da agricultura familiar na geração de renda e desenvolvimento local nas populações rurais de São Jose de Ribamar-Pereira, Weline Moraes
2016Plano de marketing para a farmácia Pague Bem Menos: ações estratégicas para o aumento de clientes-Pinheiro, Ruan Vitor Veiga
4-Jul-2016Consumo sustentável: a percepção dos alunos do Curso de Administração da UEMA-Muniz, Rafael de Sousa