Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1091-1100 de 1133.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Estratégias de mercado: uma visão de marketing implantada pelo motel Le BaronAraujo, Fabrício Rabelo de
2018Elaboração de um projeto de Balanced Scorecard: um estudo de caso na loja Sandálias da IlhaBarbosa, Isabel Magalhães
2018Uma investigação da usabilidade e perfil do modelo de negócio “coworking spaces”: um estudo de caso no Casarão Tech Renato Archer no município de São Luís – MAMelo, Luiza Helena Santos
2018O papel do administrador de empresa no setor público: uma análise na sede administrativa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em São Luís-MASaraiva, Ana Patrícia de Oliveira
2018-12-11O comportamento do consumidor de cosméticos: uma análise das motivações no processo de compra dos consumidores de São Luís - MABacellar, Rebeca Gonçalves
2018O Customer Relationship Management (CRM): análise das ferramentas de relacionamento da empresa UBERFerreira, Nayanne Costa
2018Dificuldades enfrentadas pela Labore Consultoria na gestão do processo de recrutamento e seleção para cargos operacionais e técnicos de uma multinacional em São Luís – MAAzevedo, Patrícia Batista de
2018Qualidade no atendimento: um estudo no Conselho de Enfermagem do MaranhãoCarvalho, Mayra Cristina Alves
2018-12-11Treinamento e desenvolvimento: uma ferramenta de desenvolvimento profissional na percepção dos funcionários da VALE S/A em São Luís - MAPimentel, Bruna Raimunda Aparecida
2018A percepção da marca do Grupo San Motos junto ao seu consumidorSilva Junior, Edovandro de Sousa e