Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) | Autor(es) |
---|---|---|---|
2018 | Gamificação: uma análise da implantação do aplicativo Niduu para melhoria do engajamento no processo de educação corporativa do Grupo Mateus | Lima, João Gabriel Almeida | - |
2022 | Uma proposta de atividade gamificada para o ensino de matrizes | Pereira, Sérgio Rodrigo | - |
22-Set-2022 | A gamificação no ensino médio: estratégia de inclusão e de aprendizagem multidisciplinar de estudantes surdos | Sena, Lílian de Sousa | - |
28-Mar-2024 | O uso da gamificação como ferramenta de ensino-aprendizagem | - | Bahia, Antonio Douglas Andrade; Carvalho, Antonio Francisco Ribeiro |
2023 | Ensino de literatura mediado por tecnologias: uma proposta de prática pedagógica envolvendo a obra “O auto da compadecida” | - | Santos, Myllena Mendes dos |
Busca facetada
Assunto
Has File(s)
- 5 true