Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
UEMA
Repositório
O
UEMA Repositório
preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados.
UEMA Repositório
Navegando por Autor Garcez, Railson Marques
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Autor(es)
2024
O buzz marketing e a influência no cérebro trino para a decisão de compra: um estudo de caso na Empresa Bom Passo Calçados
-
Santos, Jorge Fernando Carvalho
2016
A importância da negociação no processo de compras para melhorar a lucratividade de uma EPP: um estudo de caso na JRM comercio
-
Silva, Jennefer Irineu da Silva e
2016
A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness
-
Pereira, José Luís do Nascimento
2017
Plano de marketing Microempreendedor Individual Netimport
-
Ferreira, Frank James da Cruz
2017
A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís
-
Conceição, Renata Kelly Moraes da
2017
A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís
-
Conceição, Renata Kelly Moraes da
2017
A servitização como um modelo de negócio para o crescimento e maior rentabilidade: um estudo de caso na empresa nutrilight
-
Araújo, Ana Carolina de Jesus de