Navegando por Autor Garcez, Railson Marques

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2024O buzz marketing e a influência no cérebro trino para a decisão de compra: um estudo de caso na Empresa Bom Passo Calçados-Santos, Jorge Fernando Carvalho
2017Controle social da administração pública: compreensão e interesse dos cidadãos-Santos, Gabryelle Priscila Lobão dos
7-Jul-2017Gestão por competências: uma análise da matriz de competências da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão-Silva, Abgail Andréa Ribeiro
2016A importância da negociação no processo de compras para melhorar a lucratividade de uma EPP: um estudo de caso na JRM comercio-Silva, Jennefer Irineu da Silva e
2019Logística reversa de pós-consumo: o caso da empresa KM-Zero troca de óleo lubrificantes em São Luis-MA-Santos, Neyson José Nunes dos
2016A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness-Pereira, José Luís do Nascimento
2017Plano de marketing Microempreendedor Individual Netimport-Ferreira, Frank James da Cruz
2017A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís-Conceição, Renata Kelly Moraes da
2017A rede social instagram como mecanismo de marketing digital: potencialidades e fraquezas para empreendedores do segmento de doces em São Luís-Conceição, Renata Kelly Moraes da
2017A servitização como um modelo de negócio para o crescimento e maior rentabilidade: um estudo de caso na empresa nutrilight-Araújo, Ana Carolina de Jesus de
2019Sistemas de informação para controle organizacional: estudos de casos em empresas da grande São Luís-MA-Cardoso, Tagory Henrique Sousa