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dc.contributor.authorFarias, Gabriela Lobo de-
dc.date.accessioned2019-12-10T21:41:49Z-
dc.date.available2019-12-10T21:41:49Z-
dc.date.issued2018-12-19-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/handle/123456789/924-
dc.description69 f.Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2018Orientador: Prof. Me. Tiago Miranda Ribeiropt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve por objetivo analisar o comércio eletrônico no que tange ao processo de experiência de compra e a sua relação com o nível de satisfação dos consumidores on-line de moda masculina em São Luís – MA. Para tanto, buscou-se respaldo na bibliografia já existente acerca do e-commerce e da experiência de compra on-line. A metodologia aplicada foi do tipo exploratória, descritiva, bibliográfica e de campo, com uma abordagem quantitativa a partir da correlação entre variáveis. Para a coleta de dados utilizou-se de um questionário eletrônico, sendo analisada uma amostra de 155 usuários. A partir dos resultados obtidos notase que a variável usabilidade do site possui correlação positiva baixa com a variável satisfação [r=0,270 (p<0,05)]. E, a variável preço também possui uma correlação positiva baixa com a satisfação [r=0,258 (p<0,05)]. Já a variável confiança acaba se sobressaindo e apresentando uma correlação positiva moderada com a satisfação [r=0,4680 (p<0,05)]. Quanto a variável póscompra, também há uma correlação positiva, porém baixa com a satisfação [r=0,286 (p<0,05)]. Os consumidores de forma geral estão satisfeitos com a loja virtual e com a experiência de compra dos sites de outlet, estando mais satisfeitos quando confiam na compra realizada online.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectExperiência de comprapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectShopping experience-
dc.subjectSatisfaction-
dc.titleE-commerce: análise do processo de experiência de compra mediada pelo nível de satisfação dos consumidores on-line de moda masculina em São Luís – MApt_BR
dc.title.alternativeE-commerce: analysis of the shopping experience process mediated by the level of satisfaction of online menswear consumers in São Luís – MA-
dc.typemonographpt_BR
dc.identifier.cduM 658.7(812.1)-
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