Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
26-Set-2016Educação a céu aberto e escolarização no territorio do formoso: um estudo etnografico a apartir dos saberes e conhecimentos tradicionais locais como contribuição para as escolas estabelecidas nas comunidades quilombolas OlhoD’ água e Lagoa MirimAires, Geovania Machado-
2019Lutas e narrativas sobre a educação quilombolaSousa, Karlianne Pacheco de-
2018A inclusão do aluno surdo na educação básica: um olhar sociológico no Centro de Ensino Integral Professora Margarida Pires LealMateus, Veronica Maria França-
2017Estratégias de resistência das quebradeiras de coco da região ecológica do babaçu: luta pelas políticas públicas educacionais e agrícolasCaldas, Bruna Raissa Cruz-
2012“Escola pra quê?” Perspectivas e possibilidades: um olhar sobre a Escola da Aldeia Januária, dos índios Tentehar (Guajajara) do Pindaré.Pinto, Rogério Tavares-
9-Dez-2014O PRONERA e o desenvolvimento Sócio-espacial: o caso dos assentado do projeto de assentamento São José do Morro Alto em Barreirinhas-MaranhãoCosta, Katia Regina Castro-
2018Avaliação de Políticas Públicas: um estudo sobre o “Programa Escola Digna” da Secretaria de Estado da Educação do MaranhãoMachado, José Gabriel Costa Carneiro-
1-Out-2013Pedagogia da Alternância e o IFMA Campus São Luís – Maracanã: o proposto e o vivido pelos alunos egressosGomes, Vivian Adriana Ramos-
2020Análise dos impactos positivos e negativos do decreto nº 10.004/19 em São Luís-MA – A escola x a escola atual-Ferreira, Erik Santos