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dc.contributor.authorLicar, Gustavo José Marques-
dc.date.accessioned2022-09-26T17:50:14Z-
dc.date.available2022-09-26T17:50:14Z-
dc.date.issued2018-12-14-
dc.identifier.otherCDU: M 621-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/1523-
dc.descriptionLICAR, Gustavo José Marques. Dimensionamento de um diferencial 100% blocado para um veículo de competição de arrancada. 2018. Monografia (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Estadual do Maranhão,São Luís, 2018. 36 f. Disponível em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/1523pt_BR
dc.description.abstractBuscando otimizar o sistema de tração em competições de arrancada vem a busca por melhorias no sistema de trasmissão do veículo. Um dos componentes desse sistema é o diferencial blocado feito sob medida para esta aplicação. Com essa mudança o veículo terá uma tração melhor tornando-o mais seguro e competitivo. Na competição de arrancada, há medições de tempo parciais de pista, são eles: tempo de reação, 60 pés, 100 m, 201 m e de 402 m, caso a pista tenha essa metragem. Os resultados esperados nessa modificação de um dos componentes do sistema de transmissão são melhores tempos nas parciais de reação e 60 pés, estes por sua vez são valores importantíssimos para que em uma competição o veículo apresente tempos competitivos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectDiferencialpt_BR
dc.subjectBloqueiopt_BR
dc.subjectArrancadapt_BR
dc.subjectDifferential-
dc.subjectLock-
dc.subjectDrag Race-
dc.titleDimensionamento de um diferencial 100% blocado para um veículo de competição de arrancadapt_BR
dc.title.alternativeSizing of a 100% locked differential for a drag racing vehicle-
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica - CCT UEMA - Monografias 

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