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dc.contributor.authorAmado, Mariana Monteiro-
dc.date.accessioned2019-12-04T22:36:53Z-
dc.date.available2019-12-04T22:36:53Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/handle/123456789/907-
dc.description59 f.Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2017Orientador: Prof. Ms. Paulo de Tárcio Castro Nogueirapt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho faz uma análise sobre o nível de serviço prestado pela Fundação Antônio Brunno e como este é percebido pelos seus usuários, fornecendo um meio para que estes avaliassem o desempenho desta e apontar possíveis falhas no processo. Através de revisão literária, a base teórica deste trabalho é composta por uma breve analise do histórico do processo logístico, a sua relação os com serviços prestados a clientes, o contexto e evolução do terceiro setor no Brasil, a história da FAB e a coleta de dados, que se deu por meio de formulário, elaborado usando a Escala SERVQUAL e a escala LIKERT. A partir da visão do usuário, a instituição terá embasamento para melhorar seus serviços de acordo com a demanda do seu beneficiado. O estudo abordou três aspectos essenciais para o entendimento, qual o público atendido pela instituição, discernir qual o nível de satisfação dos beneficiados com os serviços prestados e qualificar quais os serviços prestados de maior relevância para os beneficiados. Após a análise dos dados coletados, observou-se o alto nível de qualidade percebido pelos pacientes, além de uma estrutura satisfatória para atender as necessidades destes. A execução deste estudo colabora para o enriquecimento desta área de estudo, tão pouco estudada na área da Administração, carregando consigo uma visão pouco utilizada para a mensuração dos serviços do terceiro setor, a visão do beneficiário destes serviços.  pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTerceiro Setorpt_BR
dc.subjectQualidade em atendimentopt_BR
dc.subjectFundação Antonio Brunno Pessoa Sousapt_BR
dc.subjectThird sector-
dc.subjectQuality in service-
dc.subjectAntonio Brunno Pessoa Sousa Foundation-
dc.titlePercepção do nível de serviço prestado por organizações não governamentais: o caso da Associação Antônio Brunno Pessoa Sousa na cidade de São Luis – Mapt_BR
dc.title.alternativePerception of the level of service provided by non-governmental organizations: the case of Associação Antônio Brunno Pessoa Sousa in the city of São Luis - Ma-
dc.typemonographpt_BR
dc.identifier.cduM 658.114.8-
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