Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2322
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Maria Jéssica Araújo-
dc.date.accessioned2023-10-11T17:19:03Z-
dc.date.available2023-10-11T17:19:03Z-
dc.date.issued2022-01-25-
dc.identifier.otherCDU:658.1:[004.738.5:339]-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2322-
dc.descriptionLima, Maria Jéssica Araújo. Startups: Um estudo sobre a sua evolução no mercado digital.Artigo Científico. (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão,Codó,2022. Orientadora: Profa. Esp. Luana Martins de Araújo.pt_BR
dc.description.abstractO mercado cresce constantemente e a tecnologia aumenta em uma velocidade exorbitante, e, assim, a economia se desenvolve. Vive-se uma fase de mudanças e criações de altas tecnologias, em que é preciso reinventar e acompanhar esse movimento e a forte influência da tecnologia no mercado. Este estudo concretizou-se por meio da pesquisa bibliográfica, a partir da qual se analisa o surgimento ao crescimento das startups no mercado, enfatizando a apresentação de um novo modelo de negócios na sociedade e sua atuação no mercado. Diante disso, o objetivo é identificar como surgiu esse modelo de negócio e sua importância para o crescimento da economia. Busca-se compreender a inserção dessa empresa e sua atuação no desenvolvimento da economia do país. Considerando essa análise, deu-se foco à construção de uma linha positiva entre o investidor e o novo modelo de negócio e se evidenciou a abertura de uma startup, seus riscos, política de incentivos e exemplos de demais empresas que colaboram positivamente com a sustentabilidade.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectStartupspt_BR
dc.subjectMercado digitalpt_BR
dc.subjectBusiness modelpt_BR
dc.subjectDigital marketpt_BR
dc.titleStartups: Um estudo sobre a sua evolução no mercado digitalpt_BR
dc.title.alternativeStartups: A study on their evolution in the digital marketpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo MARIA JÉSSICA ARAÚJO LIMA PDF-A.pdf205.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.