Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016Qualidade de serviços: uma análise sobre os serviços prestados aos clientes como diferencial competitivo da clínica alpha-Cunha Neto, Murilo
2018A cultura de qualidade nas microempresas de serviços do segmento de consultoria de São Luís – MADiniz, Laysa Sâmia Aquino-
2017Kaizen uma ferramenta de melhoria contínua: uma aplicação nos processos comerciais da Diretoria de Distribuição da Companhia Energética do Maranhão-Vasconcelos, Daniela Batista de
2018Qualidade no atendimento: um estudo no Conselho de Enfermagem do MaranhãoCarvalho, Mayra Cristina Alves-
5-Dez-2016A qualidade do atendimento na Administração Pública: um estudo de caso na Junta Comercial do Estado do Maranhão-Santos, Adriana Lima
2017Marketing estratégico: ferramentas de qualidade e suas importâncias para captar clientes ao Wang ParkRibeiro, Beatriz Cruz-
21-Jan-2025Privatização das pequenas empresas na cidade do interior do Maranhão-FIRMINO, Lyvia Manuella da Silva; ALVES, Ângela Regina Nascimento da Rocha; CAMPOS, Istelio Sousa
21-Mai-2005O desenvolvimento empresarial a partir da profissionalização nas pequenas e médias empresas do interior do Maranhão-Raposo Neto, Luso Sandes; Silva, Fabryne Santana Nolêto da; Sousa, Renato Santana Nolêto de
18-Nov-2004Competitividade Organizacional como fator de desenvolvimento nas microempresas da cidade de São Luís- MA-Faria , Hermiône; Castro, José Américo; Cardoso, José Luiz Mendes
22-Set-2004O incentivo da produtividade através da qualificação profissional nas empresas de Pinheiro-Albuquerque, Enoque Costa de; Rodrigues, Erica Maria Moraes; Guterres, Ivone Costa