Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 65.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2017Kaizen uma ferramenta de melhoria contínua: uma aplicação nos processos comerciais da Diretoria de Distribuição da Companhia Energética do Maranhão-Vasconcelos, Daniela Batista de
2016A pesquisa de marketing como ferramenta para avaliação da satisfação do cliente: um estudo de caso na Academia Parati Fitness-Pereira, José Luís do Nascimento
2016Empreendedorismo rural: um propulsor da agricultura familiar na geração de renda e desenvolvimento local nas populações rurais de São Jose de Ribamar-Pereira, Weline Moraes
2017Gerenciamento de resíduos sólidos: um estudo de caso na empresa Gervas Reciclagem Digital-Santos, Irailde de Aguiar dos
2016Plano de marketing para a farmácia Pague Bem Menos: ações estratégicas para o aumento de clientes-Pinheiro, Ruan Vitor Veiga
4-Jul-2016Consumo sustentável: a percepção dos alunos do Curso de Administração da UEMA-Muniz, Rafael de Sousa
2016A cultura organizacional e seu impacto na mudança: um estudo de caso na UEB Paulo Freire-Silva, Mariana Souza
2016Gestão de empresa familiar: uma análise sobre o processo de sucessão gerencial na Globo Comércio de Peças de São Luís-Silva, Maysa Kadja Gomes e
2016Implantação do sistema ERP (Enterprise Resource Planning) SAP CCS/CRM/MOM/BW: estudo de caso na Companhia Energética do Maranhão-Santos, Ronilton Silva dos
2016Treinamento e Desenvolvimento como estratégia no aumento da performance organizacional: um estudo de caso da empresa JF venda e distribuição de bebidas Ltda-Sousa, Rayssa Alessandra Silva de