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dc.contributor.authorMota, Laís Conceição-
dc.date.accessioned2022-09-21T16:59:26Z-
dc.date.available2022-09-21T16:59:26Z-
dc.date.issued2022-07-12-
dc.identifier.otherCDU: M 514.112-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/1492-
dc.description34 f. Monografia (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual do Maranhão,Balsas, 2022. Orientador: Prof. Me. Olívio Crispim de Medeiros.pt_BR
dc.description.abstractMuito embora a inclusão seja um assunto central nos diversos sistemas educativos, existem grupos que se opõem à inclusão de alunos com necessidades especiais de inclusão no ensino regular. Baseando-se na contextualização história da Educação Especial e Inclusiva no Brasil e da Geometria Plana. Justifica-se a escolha da abordagem Inclusiva nas aulas de Matemática no ensino de Geometria Plana, buscando a desmistificação de estereótipos. A inclusão escolar de alunos com necessidades educacionais especiais é uma das principais metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Dessa forma, os alunos com necessidades especiais além de estar incluído no ensino regular, necessita aprender conteúdo da grande curricular. Com o finalidade de entender como é realizada a inclusão do aluno, esta monografia trata-se de uma pesquisa bibliográfica onde irá ser abordado a questão pertinente a organização do espaço escolar.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectGeometria planapt_BR
dc.subjectEducação especial e inclusivapt_BR
dc.subjectFormação inicialpt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.titlePráticas de inclusão no ensino da geometria planapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Licenciatura em Matemática - CECEN - UEMA - Monografias 

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