Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1861-1870 de 4887.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2019Customer experience (CX) e branding: a construção de marcas nas barbearias de São Luis-Ma a partir da perspectiva do sistema produto-serviço (SPS)-Maciel, Gracinaldo de Sales
2019Controle de estoque como forma de minimização das peças obsoletas a partir da análise das ferramentas de qualidade-Santos, Maurício Ribeiro dos
2019Neuromarketing como método de estudo científico para captação de clientes-Gusmão, Matheus Castro
2024Projeto pedagógico curricular do curso de música da UEMA: uma análise crítica das questões sociopolíticas e cultura voltadas para a educação musical-Sousa, Gabriel de Abreu
2019Planejamento estratégico: o Método Grumbach em uma microempresa-Cunha, Guilherme Silva
2020Representações da violência nos filmes Cidade de Deus (2002) e Tropa de Elite (2007)-Silva, David Gustavo dos Santos
28-Fev-2023Política habitacional e a escala urbana local: uma análise da Política da Companhia de Habitação Popular do Maranhão em São Luís entre 1967 e 1975-Alencar, Lara Serra Pinto de
2019O turismo como indutor do desenvolvimento local: uma análise da realidade e das potencialidades do município de Raposa - MA-Lobato, Karla Kilmara Carvalho
2019Logística reversa de pós-consumo: o caso da empresa KM-Zero troca de óleo lubrificantes em São Luis-MA-Santos, Neyson José Nunes dos
2019Gestão no terceiro setor: um estudo de caso no pelotão mirim vó Ione-Brasil, Cattarina Costa